quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Música: Agridoce


Essa banda antes de tudo vem sendo aquela que anda ocupando as minhas manhãs e me fazendo sentir mais fofa com os vocais lindos da Pitty e o dedilhados incríveis de Martín. Sinceramente, pra mim é um dos melhores projetos musicais atuais brasileiros. Sempre fui A-PA-I-XO-NA-DA por Pitty... Mas esse amor agora está  muito, muito maior! Simples!






Agridoce é um projeto paralelo da Pitty com Martin (que é um músico de sua banda). Eles resolveram criar este projeto com músicas folks. A primeira música lançada nesse projeto foi "Dançando", e antes tudo era só por diversão. Nesse projeto Pitty assume o piano, além dos vocais, e Martin fica encarregado do violão. 






Bem, Agridoce consegue me fazer feliz até nas mais nubladas manhãs de segunda feira. Espero que vocês gostem!

Um comentário:

  1. Eu gosto muito da Pitty, a voz dela me dá uma energia, sei lá. E Agridoce é bom demais!
    Pequena Descabelada

    ResponderExcluir