quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Seriados: The Carrie Diaries


Bem, estou aqui para escrever sobre nada mais nada menos que The Carrie Diaries... Que na minha humilde opinião como "sériofila" (sim, não sei o termo certo para se referir a uma pessoa viciada em séries) é uma das melhores séries para não só o público teen, mas para todo mundo que curte dar boas risadas!

Nossa protagonista Carrie Bradshaw, vivida pela linda da Anna Sophia Robb, está com dezesseis anos e acabou de perder sua mãe, então entre tentar controlar as loucuras de sua irmã mais nova e tentar dar uma de dona do lar. Acaba em meio de muitas muitas encrencas!

..

Carrie conta com sua irmã Dorrit (Stefania Owen) e com seus divertidos amigos Mouse (Ellen Wong), Maggie (Katie Findlay), Walt (Brendan Dooling) e Larissa (Freema Agyeman) para sair (e entrar) nas maiores roubadas de todas! E ainda tem o cara que faz o coraçãozinho de Carrie disparar (e os nossos também) Sebastian Kydd (Austen Butler) o cara gato, bad boy e novo na cidade... Hmmm... Acho que vem altas histórias por ai! 

Essa série começou a pouco tempo, então é fácil você se atualizar e começar a acompanhar! 
Ainda não li o livro, mas quero ler MUITO em breve!
Muito amor pela Carrie adolescente! s2





Um comentário:

  1. Nossa, eu assisti um ep. que eu baixei no pc, mas fiquei com preguiça de ver, kkk. Já vi muita gente comentando, tá na hora de assistir. Bye

    Bjs, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir