quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Perfil.



Quem sou eu? Essa é a pergunta que acho que ninguém sabe responder, e eu não me excluo disso. O básico? Tenho 19 anos, sou cânceriana e não acho que nasci no signo errado, apenas penso que tenho características bem marcantes de outro signo que não sei dizer ao certo qual é. Ao mesmo tempo que sou romântica, meiga, doce... Sou impulsiva, infratora, errada... Uma incógnita. Essa sou eu. Rhayanna. Já estudei e desestudei, e atualmente faço nada da vida. Acho que esse blog antes de tudo é uma tentativa de descobrir quem sou eu e do que eu realmente gosto.  

Sou apaixonada por livros, blogs, fotografias, escrever, moda, comprar, séries, decoração, esmaltes, música... Mas além de tudo sou apaixonada por viver intensamente. Viver cada dia sem pensar no outro.

Não sou necessariamente só isso, mas acho que fiz uma boa descrição do que sou. E o resto vem com o tempo!